LAZER EM TORONTO – PARTE 8: PARQUES TEMÁTICOS

Esse é a última parte de 8 posts em que são abordadas as principais opções de Lazer em Toronto, da série Como é morar aqui.  Para ler os demais posts já publicados sobre o assunto clique nesse link.

WET’N’WILD:

Domingo quente e ensolarado em Toronto, resolvemos ir ao parque aquático! Aos 45 min do 2º tempo, comprei um maiô para andar nos brinquedos, porque fiquei com medo de usar biquíni e cair tudo.

A fila para a entrada do estacionamento (CAD 15) do parque estava kilométrica e o staff inclusive propondo para a galera dar meia volta e receber desconto para voltar outro dia. Mas como nós já estávamos ali, teimamos em seguir, e já adianto que foi uma péssima ideia. O horário de funcionamento é das 10:30am-7pm e nós chegamos um pouco tarde. O ideal é ir em dia de semana e chegar cedinho para evitar filas.

Logo no início comprei super empolgada uma capinha a prova d’água para pendurar no pescoço e poder fazer altos vídeos pro instastories andando nos brinquedos. Porém, contudo, todavia, foram CAD 20 de frustração. Eu fechei a capinha de uma forma errada e entrou um pouco d’água no visor da câmera e todos os meus vídeos e fotos ficaram embaçados! #FAIL #CHATEADÍSSIMA

Há a locação de lockers para guardar os pertences por 20 -facadas- doletas. Estávamos em 3 pessoas e conseguimos guardar tudo num locker só. Então antes de sair pagando, dá uma olhada se não cabe tudo no mesmo.

O parque tem 13 atrações, algumas lancherias e um espaço grande para fazer picnic. É tudo bem colorido, bonito, os banheiros são limpinhos, tem bastante funcionários por todo o lugar. Tinha muitas famílias e achei mais direcionado para crianças… aliás, os brinquedos dos pequenos pareciam ser os mais legais haha

O parque estava uma muvuca! Tinha tanta gente que não conseguimos aproveitar os brinquedos… deu pra andar apenas em 3, tomar uma cervejinha com pipoca na beira da piscina e foi isso.

Os brinquedos que andamos e recomendamos foram:

  • Caribbean Chaos (o mais legal de todos): é uma boia com espaço para 4 pessoas em que tu desce um tobogã que tem uma curva bem inclinada e a boia voa com bastante velocidade (foto abaixo, na parte listradinha). Dá um friozão na barriga!

20616384_1844818572211924_1119406279_o.jpg

  • Klondike Express:  descida no tobogã deitada de barriga para baixo em cima de uma tapete.
  • Muskoka Soakan (lazy river): tu senta numa boia bem de boa e deixa a correnteza te levar devagar. Nesse brinquedo rolou um pequeno estresse na fila. Depois de completar uma volta, ninguém queria devolver a boia, mas sim continuar dando mais 500 voltas. Eu sinceramente não entendi se só tinha direito a uma ride ou quantas quisesse… só sei que a funcionária que estava cuidando do brinquedo já não conseguia mais controlar quem entrava ou saia, quem estava repetindo a volta ou não e o pessoal da fila começou a ficar irritado com quem tentava furar.

Havia muita gente furando fila nos brinquedos e também pegando boia de um brinquedo e levando pra outro. Ou seja… pessoas mal educadas infelizmente tem em tudo que é lugar.

Em uma parte do parque também tinha um palco com DJ em que ele chamava as crianças para subir e dançar. Gente, os pequenos faziam cada coreografia massa! Fiquei impressionada com o quanto eles sabem dançar! Muito fofos.

O passeio ao parque valeu a pena, mas nos deixou com gostinho de quero mais. Vamos voltar em um dia menos movimentado para curtir o resto dos brinquedos. Fiquem de olho no Instastories @guriaspelomundo, que a gente posta tudo lá 🙂

Valor da entrada: CAD 39,95 + taxas

Maiores infos: https://www.wetnwildtoronto.com/

CANADA’S WONDERLAND:

O Canada’s Wonderland é o maior parque de diversões do Canadá e é o lugar ideal para os amantes de montanha-russa. O parque não funciona durante o inverno, porque o frio e o vento é tanto que o pessoal não guenta.

Além de 16 montanhas-russas de todos os tipos, também há outras atrações de adrenalina e uma parte aquática com piscinas e tobogãs, completando ao todo 80 atraçõesOs horários de funcionamento são das 10am-10 pm (parque de diversões) e das 11am-7pm (parque aquático). O Canada’s Wonderland é o terceiro parque do mundo com mais montanha-russas.

Eu ainda não conheci o parque, porque não sou lá muito fã de montanha-russa. Todo mundo que já foi diz que é demais e quer voltar! Tô criando coragem pra ir e daí mostro tudo pra vocês haha

A Leviathan é uma das montanhas-russa mais famosas do parque. Dá uma conferida aí:

Que medoooo!

Valor da entrada: Há diversos tipos de ingressos que vocês podem conferir aqui, mas no geral, o valor para um passe diário é de 43,99 + taxas.

Maiores infos: https://www.canadaswonderland.com/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s