LAZER EM TORONTO – PARTE 7: FESTAS

Esse é a sétima parte de 8 posts em que serão abordadas as principais opções de Lazer em Toronto, da série Como é morar aqui.  Para ler os demais posts já publicados sobre o assunto clique nesse link.

MUSEUM PARTY:

Toda vez que eu vou a museu de história natural eu lembro aquele filme “Uma noite no Museu” com o Ben Stiller em que ele trabalha como segurança e os animais têm vida e começam a se mexer haha. No dia em que eu fui visitar o Royal Ontario Museum eu vi uns cartazes de uma festa que aconteceria naquele mesmo dia, mas à noite. Sim! Festa no museu! Eu achei demais a ideia e chamei meus amigos pra ir.

Eu estava sem muitas expectativas, porquei achei que fosse ter só uma partezinha cercada do 1º andar reservada pra festa e eras isso. Porém, a surpresa: era um festão no museu inteiro! 4 andares de festa em que tu podia entrar nas sessões para ver todas as obras. Tinha música e quiosques espalhados por toda a parte com a venda de comida e bebida. A festa era neon, então distribuíram aquelas pulseirinhas que brilhavam no escuro e tava tudo muito colorido!

Em algumas sessões não era permitido entrar com bebida alcoólica e o segurança nos explicou que é porque se desse algum problema era mais caro pra concertar haha fiquei imaginando essa festa no Brasil… definitivamente não ia dar certo.

A galera tava muito animada e a festa foi sen-sa-cio-nal! Eu amei! O ingresso foi CAD 17 e o horário das 7 pm às 12 am. Me falaram que tem festa no museu mensalmente!

IMG_20170623_203928470

IMG_20170623_204322662

IMG_20170623_204424864

IMG_20170623_204032706

IMG_20170623_214223463

POOL PARTY:

A principal pool party é a do Cabana Pool Bar que acontece somente durante os finais de semana de verão. O lugar é sensacional, pois proporciona uma vista privilegiada de toda a cidade com o lago Ontario, além de um baita pôr do sol. A festa é das 1 pm às 9 pm e o valor da entrada varia: nas sextas é free até as 4 pm para todos que estiverem na lista, aos sábados é free até 3 pm para mulheres que estejam na lista e aos domingos é CAD 20 para todos. Festa muito divertida, música boa e ambiente alto astral! Masssss o preço da bebida é uma facada.

IMG_20170603_150848757

IMG_20170603_151417237

img_20170603_152722230-1.jpg

PATIOS:

Os canadenses chamam de patios aqueles bares/restaurantes que tem uma parte ao ar livre. Essas áreas externas só abrem no verão, porque em outras épocas é frio e venta demais. Por enquanto os meus patios preferidos são do The Porch e The Drake Hotel, mas existem inúmeras opções. Sites locais trazem sugestões dos mais tops.

Vale conferir!

the drake hotel

The Drake Hotel (Foto: Reprodução)

the porsh

The Porch (Foto: Reprodução)

ROOFTOPS:

Há vários bares e restaurantes em rooftops, que tem uma vista linda da cidade. O meu preferido é o do The Thompson Hotel. É um bar aberto ao público bem fancy e carinho, mas tem uma vibe boa e uma vista espetacular. Segue outras sugestões aqui.

thompson-hotel-roof.jpg

The Thompson Hotel (Foto: Reprodução)

BARES E NIGHTCLUBS:

Inúmeras são as opções! Como eu já disse muitas vezes aqui: é tanta coisa pra fazer que eu fico confusa pra que lado ir. Conforme eu for conhecendo lugares legais, vou contando pra vocês, mas até agora os que eu curti foram:

The Addisons Residence

Early Mercy

The Everleigh

El Furniture

The Citizen

The Drake Hotel

Lost and Found

Apt 200

Rebel

Deixe um comentário

