LAZER EM TORONTO – PARTE 7: FESTAS

Esse é a sétima parte de 8 posts em que serão abordadas as principais opções de Lazer em Toronto, da série Como é morar aqui.  Para ler os demais posts já publicados sobre o assunto clique nesse link.

MUSEUM PARTY:

Toda vez que eu vou a museu de história natural eu lembro aquele filme “Uma noite no Museu” com o Ben Stiller em que ele trabalha como segurança e os animais têm vida e começam a se mexer haha. No dia em que eu fui visitar o Royal Ontario Museum eu vi uns cartazes de uma festa que aconteceria naquele mesmo dia, mas à noite. Sim! Festa no museu! Eu achei demais a ideia e chamei meus amigos pra ir.

Eu estava sem muitas expectativas, porquei achei que fosse ter só uma partezinha cercada do 1º andar reservada pra festa e eras isso. Porém, a surpresa: era um festão no museu inteiro! 4 andares de festa em que tu podia entrar nas sessões para ver todas as obras. Tinha música e quiosques espalhados por toda a parte com a venda de comida e bebida. A festa era neon, então distribuíram aquelas pulseirinhas que brilhavam no escuro e tava tudo muito colorido!

Em algumas sessões não era permitido entrar com bebida alcoólica e o segurança nos explicou que é porque se desse algum problema era mais caro pra concertar haha fiquei imaginando essa festa no Brasil… definitivamente não ia dar certo.

A galera tava muito animada e a festa foi sen-sa-cio-nal! Eu amei! O ingresso foi CAD 17 e o horário das 7 pm às 12 am. Me falaram que tem festa no museu mensalmente!

IMG_20170623_203928470

IMG_20170623_204322662

IMG_20170623_204424864

IMG_20170623_204032706

IMG_20170623_214223463

POOL PARTY:

A principal pool party é a do Cabana Pool Bar que acontece somente durante os finais de semana de verão. O lugar é sensacional, pois proporciona uma vista privilegiada de toda a cidade com o lago Ontario, além de um baita pôr do sol. A festa é das 1 pm às 9 pm e o valor da entrada varia: nas sextas é free até as 4 pm para todos que estiverem na lista, aos sábados é free até 3 pm para mulheres que estejam na lista e aos domingos é CAD 20 para todos. Festa muito divertida, música boa e ambiente alto astral! Masssss o preço da bebida é uma facada.

IMG_20170603_150848757

IMG_20170603_151417237

img_20170603_152722230-1.jpg

PATIOS:

Os canadenses chamam de patios aqueles bares/restaurantes que tem uma parte ao ar livre. Essas áreas externas só abrem no verão, porque em outras épocas é frio e venta demais. Por enquanto os meus patios preferidos são do The Porch e The Drake Hotel, mas existem inúmeras opções. Sites locais trazem sugestões dos mais tops.

Vale conferir!

the drake hotel

The Drake Hotel (Foto: Reprodução)

the porsh

The Porch (Foto: Reprodução)

ROOFTOPS:

Há vários bares e restaurantes em rooftops, que tem uma vista linda da cidade. O meu preferido é o do The Thompson Hotel. É um bar aberto ao público bem fancy e carinho, mas tem uma vibe boa e uma vista espetacular. Segue outras sugestões aqui.

thompson-hotel-roof.jpg

The Thompson Hotel (Foto: Reprodução)

BARES E NIGHTCLUBS:

Inúmeras são as opções! Como eu já disse muitas vezes aqui: é tanta coisa pra fazer que eu fico confusa pra que lado ir. Conforme eu for conhecendo lugares legais, vou contando pra vocês, mas até agora os que eu curti foram:

The Addisons Residence

Early Mercy

The Everleigh

El Furniture

The Citizen

The Drake Hotel

Lost and Found

Apt 200

Rebel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s