#GPMcolab: Giulia

É dia de conhecer mais sobre a Giulia, primeira integrante do #GPMcolab! 🙂 

O #GPMcolab faz parte do projeto #gpmportasabertas, uma iniciativa que busca expandir nosso alcance, democratizar o conteúdo, diversificar os destinos e dar voz a diferentes vivências. Nós adoramos estar próximas a vocês e buscamos, a partir desse projeto, criar uma rede de viajantes para juntos explorarmos nosso mundão maravilhoso. 

Vem te aventurar com a gente também!

GIULIA25 anos

Porto Alegrense, reside atualmente em Porto Alegre

giulia

Um pouquinho mais sobre mim: Casada, servidora pública federal, amante dos animais e com objetivo de conhecer o mundo inteiro

Viajar pra mim é… Começar no planejamento e não acabar nunca, pois as histórias são os melhores souvenirs que podemos carregar

O meu jeito de viajar: Já viajei de todos os jeitos possíveis e, atualmente, ando preferindo o conforto do que o perrengue hahaha

Uma trip especial: Grécia

Ainda não fui, mas está na minha lista: Islândia

Na minha mala não pode faltar: GoPro e passaporte, pelo amor de Deus…

Aplicativo favorito de aventura: Tripadvisor

#ficaadica pra fazer uma viagem top: Economizar na bagagem. Parece simples, mas na hora dos deslocamentos, faz toda diferença do mundo

Vem te aventurar com o #GPMcolab em: Washington DC, Zakynthos, Atenas, Milos, Creta e Budapeste

Deixe um comentário

